Módulo SGEH - Para Gestão de Equipamentos Hospitalares
- Gestão de contratos e chamados online;
- Gerenciamento e controle de insumos;
- Controle de estoque (controle por lote, validade de produtos);
- Gerenciamento de Ordem de Serviços(OS);
- Controle e auditoria de acesso;
- Gestão financeira e análise de contratos;
- Gerenciamento de Calibração e testes de equipamentos;
- CRM;
Integração com Software de Bilhetagem
Esse recurso possibilita a integração com softwares que coletam os dados de contadores de forma precisa e eficiente nas máquinas copiadoras e impressoras, dispensando a presença física de um técnico ou responsável pela gestão de contrato, bem como a economia de tempo, custos operacionais e deslocamentos.
Gerenciamento de Ordem de Serviços
Essencial para garantir que os serviços sejam realizados e entregues com eficiência, dentro do prazo e orçamento aprovados pelo cliente. Através da OS é possível acompanhar a vida do equipamento, demonstrando através de relatórios dados para a análise de contratos e satisfação do cliente, resultante da visita técnica.
Gerenciamento e Custos
Possibilita a emissão de relatórios gerenciais sintéticos e analíticos com dados primordiais para análises e conferências de contratos em relação aos custos e resultados.