e-Corporativo SPSOI

Conheça uma solução inteligente e integrada que ajudará a gerenciar sua empresa de Outsourcing de Impressão, possibilitando tomar decisões assertivas e otimização de seus processos.

O e-Corporativo SPSOI (Sistema de Prestação de Serviços Outsourcing de Impressão)  é um software totalmente modular, 100% web. Adaptável às necessidades de sua empresa! Com ele você consegue fazer o gerenciamento das O.S., fazer a busca automática dos contadores através de integrações com Sistemas de Monitoramento de Equipamentos, tais como PrintScout e KFS.

Concentre todos os processos em um só lugar! Rápido, acessível e seguro.

Informe seus dados para receber nosso contato

Sobre o SPSOI

O e-Corporativo SPSOI é um sistema web que permite fazer:

Com este serviço você pode:

Eliminar o desperdício

Aumentar a produtividade

Centralizar as informações

Manter quadro de funcionários mais enxuto

Eliminar o retrabalho da equipe

Profissionalizar sua empresa

Gerar relatórios eficientes

Atualizar as informações imediatamente

Diminuir erros e fraudes

Quem conhece recomenda

Quem somos

A TINS conta com um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções. Agregamos valores, criamos estratégias e executamos uma transformação nos modelos e negócios, tornando a sua empresa mais competitiva em seu mercado de atuação.

Somos especialistas em softwares  com foco no uso responsável da tecnologia da informação. Acreditamos na integração de soluções inteligentes para facilitar a vida das pessoas.

DÚVIDAS
FREQUENTES:

Sim, já possui integração com Printscount e KFS, podendo ser acrescentado outro conforme prévia análise e desde que o sistema terceiro tenha suporte e interesse em realizar a integração.

Sim, o sistema foi implementado baseado em boas práticas usabilidade. A disposição dos módulos, dos botões, o padrão de cores foi criada para facilitar o uso do sistema. As telas do sistema tem a mesma estrutura em todos os módulo para facilitar o uso e torná-lo intuitivo. 

Sim. É possível inserir os contadores manualmente ou automaticamente a partir de arquivos .csv, ou ainda por integração com sistemas de bilhetagem.
Atualmente o sistema está homologado com PrintScount e KFS.

Sim, o suporte é definido pelo acordo de nível de serviço. Define-se tempos de resposta e atendimentos para todas as demandas.
Todas as demandas, dúvidas, sugestões ou incidentes são recebidas por meio do nosso portal de atendimento, via helpdesk.

Gestão integrada de todos os processos da sua empresa. O sistema é web, permitindo o acesso de qualquer local que tenha acesso a internet.
É responsivo se adequando a diferentes tamanhos de dispostivos, como celulares e tablets, por exemplo.

Quantidades de equipamentos instalados.

Informações de receitas e despesas por contrato em qualquer período.

Analise de perfomance de um equipamento, se está rentável ou não mantê-lo no parque.

Informações quanto ao gerenciamento da equipe técnica, como volume de ordens de serviço por período, contrato ou técnico.

Todas as informações registradas no sistemas são recuperaveis, por meio das impressões de relatórios em todos os módulos.

Sim, com sistema o seu cliente final poderá registrar e acompanhar ordens de serviços, solicitações de material, manutenção corretiva ou preventiva através de um módulo web.