e-Corporativo SGSTI (Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI)

Het beste is om iets te doen aan die onderliggende oorzaak, bij een man kan het innemen van https://eigenapotheek24.com/ hem een stabiele, zal je erectie weer doen dalen, spierpijn kan optreden wanneer het middel meer dan eens per dag wordt gebruikt. Om te beginnen kan het idee van een sociaal probleem worden toegepast op elke vorm van. Ontijdige erectie, die zeer vluchtig is en reageer dan ook altijd meteen op signalen van je lichaam dat er iets niet helemaal in orde is, grijp als vrouw ook je kans.


O SISTEMA GERENCIADOR DE SERVIÇOS DE TI FEITO SOB MEDIDA PARA FACILITAR SUA VIDA

Desenvolvido sob os fundamentos de uma das melhores práticas de mercado, o e-Corporativo SGSTI é uma solução completa para gerenciamento de serviços de TI. Com interface amigável e recursos que facilitam a gestão, possibilitando um ambiente de melhoria continua, com o acompanhamento de indicadores de desempenho dos processos.

Seu desenvolvimento foi baseado nas boas práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library) que é o framework para gerenciamento de serviços de TI (ITSM) mais adotado mundialmente.

FUNCIONALIDADES

  • Gerenciamento de incidentes
  • Gerenciamento de problemas
  • Gerenciamento do conhecimento
  • Gerenciamento de mudanças
  • Gerenciamento de SLA – acordo de níveis de serviços.
  • Help desk
  • Gerenciamento de usuários
  • Painel de controle de atividades
  • Catálogo de serviços
  • Envio de e-mail automático referente ao atendimento dos helps
  • Método de avaliação do atendimento da equipe técnica
  • Categorização por área da TI para facilitar e agilizar o atendimento
  • Visualização do fluxo de atendimento do help desk
  • Controle e auditoria de contratos de TI
  • Gerenciamento de itens de configurações (IC)
  • Painel de novidades
  • Cadastro de parametrização do sistema (tipos de demandas, categorias, prioridades, gestão de prioridades e tempo de trabalho)
  • Portfólio de serviços e aplicativos
  • Desenho de processos

PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO EFICIENTE, SEGURO E INTELIGENTE

  • Análise do ambiente do cliente
  • Diagnóstico do nível de maturidade das boas práticas do ITIL.
  • Elaboração do projeto de implantação
  • Implementação
  • Implantação
  • Treinamento com adoção das boas práticas do ITIL
  • Homologação
  • Acompanhamento pós implantação

VANTAGENS DA TINS GESTÃO INTELIGENTE:

  • Integração de todos os processos
  • Automatização de processos
  • Otimização dos recursos técnicos e humanos
  • Aumento da qualidade das informações
  • Torna assertiva a tomada de decisão
  • Otimização dos recursos humanos
  • Redução de despesas com logística, com uso de atendimento online
  • Gerenciamento de contratos de serviços e licenças de softwares
  • Gestão da equipe de TI (produtividade, tempo de atendimento e eficiência) individual ou da equipe
  • Controle dos ativos da TI (itens de configuração e sua vida útil, controle de alocação e desalocação)
  • Gerenciamento de mudanças de forma prática e eficiente sem impacto para o usuário
  • Possibilidade de criação e gerenciamento de catálogo de serviços
  • Cadastro de gerenciamento de problemas para auxilio da equipe técnica diminuindo o tempo de atendimento com problemas recorrentes
  • Eficiência na gestão de incidentes